Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Encontro de Anunciantes – TV Aparecida

ter, 8/11/2016

A Rede Aparecida de Comunicação realiza neste ano, mais uma edição do Encontro de Anunciantes da Rádio Aparecida, TV Aparecida ePortal A12.

O evento está marcado para o dia 8 de novembro às 20h no auditório da TV Aparecida. O Encontro é uma oportunidade para celebrar a parceira com diversas empresas que contribuem para o sucesso Rede Aparecida de Comunicação e apresentar as novas estratégias de negócios para o ano de 2017.

Durante o evento será feito um balanço do ano de 2016, destacando o crescimento da Rádio Aparecida, TV Aparecida e Portal A12.

A dupla Thaeme e Thiago abrilhantará a confraternização entre os veículos da Rede Aparecida com aqueles que têm a confiança em associar a sua marca, produto e serviço ao trabalho de comunicação do grupo Aparecida.

A dupla Thaeme e Thiago
Há cinco anos na estrada, a dupla que começou a sua carreira no Paraná se destaca pelos sucessos e pelo grande número de seguidores. São cerca de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 410 milhões de views no youtube, uma média de 22 shows por mês, participações nos principais programas da TV brasileira e músicas que estão sempre entre as 10 mais tocadas do país.

Detalhes

Data:
ter, 8/11/2016
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
ter, 8/11/2016
Categoria de Evento: