Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

FestVídeo 2016

qua, 6/04/2016

O FESTIVAL

O FestVídeo é o evento mais importante da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. É realizado pela APP desde 1990.

O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.

OBJETIVO

O FestVídeo tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade das peças e campanhas publicitárias regionais veiculadas no ano anterior a data da sua realização.

Pretende ainda, profissionalizar o mercado com a constante reciclagem de profissionais de criação e de produção, buscando desta forma manter em seus respectivos mercados os investimentos em produção audiovisual.

Diante disso, o festival pretende ano a ano lançar novos talentos, seja na área de criação, edição, produção, direção, rtv, enfim, talentos locais que na busca constante de atualização podem agregar valores aos trabalhos desenvolvidos para o mercado de produção audiovisual do interior do Brasil.

Confira o Short List: http://www.festvideo.com.br/shortlist.php

Categoria e Jurados: http://www.festvideo.com.br/categorias.php

Quando?

Dia 06 de abril de 2016
20 horas

Onde?

Cerimonial: Theatro Pedro II
Coquetel: Centro Cultural Palace

Convites:

Convites a venda na sede da APP Ribeirão: (16) 3965-4853

Detalhes

Data:
qua, 6/04/2016
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
qua, 6/04/2016
Categoria de Evento: