Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Galo na Cuca com Fabio Meneghati

qui, 2/06/2022-14:00 - 15:00

A APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento profissional e acadêmico, realiza mais uma edição do Galo na Cuca, evento voltado para professores e coordenadores de comunicação, com o objetivo de promover discussões de temas atuais.

O objetivo do evento é proporcionar troca de informações e entender mais sobre as movimentações dentro das agências, aumentando o conhecimento dos professores e coordenadores com o atual mercado de trabalho.

Dia 02 de junho de 2022 – a partir das 14h
Vagas limitadas!
Faça agora mesmo sua inscrição!
Sobre o convidado:

 
Fábio Meneghati
CEO & Partner at @Greenz – Aceleradora de Negócios | Board member | Investidor
 

Fábio Menegatti é publicitário, pós-graduado em Marketing, com MBA em Marketing Digital. Sempre em busca de mais conhecimento, já passou por várias escolas contando cursos de extensão na Hyper Island, Berlin Creative Leadership, StartSe, Dale Carnegie e Conquer. Fundou o Grupo de Atendimento e Planejamento do Paraná (Grupo de Atendimento e Planejamento do Paraná), e atua há 9 anos como Diretor do GAN (Grupo de Serviços e Negócios), que promove a educação continuada para profissionais de Atendimento e Negócios no Brasil. Um investidor nato sempre aberto a boas oportunidades.Leva como seu lema a transformação. Transformando ideias em projetos, projetos em cases e marcas de baixo orçamento em líderes de mercado. Acredita que tudo na vida e nos negócios pode ser melhorado e transformado (sempre para melhor).

Em 2019, deixou uma carreira trabalhando como executivo de grandes agências de publicidade para se tornar um empreendedor: transformando uma pequena agência de publicidade em uma das maiores agências digitais dentro do posicionamento de “acelerador de negócios”. Hoje na Greenz – uma startup de serviços de comunicação e marketing, voltada 100% para a Nova Economia, acelerada pelo Google e Ace e com uma mentalidade que é sempre beta. Com apenas dois anos conseguiu aumentar a receita em 6 vezes, aumentar o EBITDA em 1200%, contratar mais de 150 novos funcionários, conquistando mais de 15 novos clientes e criar constantemente cases de sucesso para startups e grandes empresas.

Ao longo dos seus 20 anos de carreira, ajudou a acelerar a reputação de marcas desafiadoras como Netflix, Shell, Raizen, HSBC, Brasil Kirin, Heineken, Nissan, Nespresso, Volvo, GVT (do grupo Vivo/Telefonica), Pizza Hut , Philips, Kimberly Clark e BTG Pactual. Trabalhou para grupos como WPP (VMLY&R), Omnicom (TBWA, Lew’Lara\TBWA e Mood\TBWA, Grupo ABC como Diretor Geral da LDC e MPM Propaganda).

Detalhes

Data:
qui, 2/06/2022
Hora:
14:00 - 15:00
Categorias de Evento:
,
Website:
https://www.sympla.com.br/evento-online/galo-na-cuca-com-fabio-meneghati/1583865

Local

Evento Online
Brasil + Google Map

Detalhes

Data:
qui, 2/06/2022
Hora:
14:00 - 15:00
Categorias de Evento:
,
Website:
https://www.sympla.com.br/evento-online/galo-na-cuca-com-fabio-meneghati/1583865

Local

Evento Online
Brasil + Google Map