Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

GP KART JOGOS PUBLICITÁRIOS APP

sex, 30/09/2016

Local

Kartodromo Internacional Granja Vianna

Rua Dr. Tomas Sepe, 443 – Jd. da Glória – Cotia-SP (Obs.: Km 24.5 da Raposo Granja Viana sentido SP)

Tel: (11) 4702-5055

Quando

30 de Setembro/2016 (6ª Feira) à partir das 20h

tabela Kart

REGULAMENTO DO TORNEIO KART APP

Artigo 1º – Os Karts utilizados pelos competidores serão sorteados pela equipe técnica do Kartódromo.

Artigo 2º – Serão disputadas 3(três) baterias seletivas mais a prova final. A final será disputada pelos 5 primeiros colocados masculinos de cada uma das  03 baterias e as 5 primeiras colocadas femininas do geral.

1ª Bateria: 20h00 as 20h30

2ª Bateria: 20h30 as 21h00

3ª Bateria: 21h00 as 21h30

Grid Final: 21h30 as 22h00

Parágrafo Único: Na prova final caso o piloto classificado não esteja presente será selecionado o piloto seguinte, por ordem de classificação.

Artigo 3º – Cada bateria seletiva terá até 25 pilotos, com duração de 25 minutos, sendo 5 para tomada de tempo e 20 para grid/prova.

Parágrafo 1º – Cada participante deverá estar com tênis confortável e roupa confortável/adequada para participação na prova.

Parágrafo 2º –  O uso do Equipamento de segurança será obrigatório (Capacete, protetor de costelas e luvas). Também será obrigatório o uso da balaclava especial para pilotos que usam cabelo abaixo do ombro. Estes equipamentos serão emprestado pelo Kartodromo.

Parágrafo 3º Será opcional o uso do macacão locado pelo Kartodromo.

Artigo 4º – As baterias:

A 1ª bateria será as 20h00.

Parágrafo 1º: Os atletas deverão comparecer com 30 minutos de antecedência da sua bateria.

Parágrafo 2º – Os Karts terão calibragens definida no local pela Direção da Prova.

Artigo 5º  – A solenidade e entrega dos prêmios será realizada ao final da última prova. O vencedor de cada seletiva será premiado com Medalha dos JOGOS PUBLICITÁRIOS APP. Na prova final, os três primeiros colocados receberão troféus de Campeão, Vice-Campeão e 3º Colocado

Artigo 6° De acordo com o CAPÍTULO IV do Regulamento Geral dos 31º Jogos Publicitários 2016, poderão participar dos JOGOS PUBLICITÁRIOS pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos completos.

Parágrafo Único – Obrigatoriamente os atletas devem ser funcionários, estagiários ou prestadores de serviços na área de comunicação, com vínculo empregatício há no mínimo 03 (três) meses, dos seguintes setores da comunicação:

  1. a)      Agências de Comunicação (Propaganda, Marketing, Promoção e Digital) exceto Agências Experimentais/Junior das faculdades de comunicação.
  2. b)      Veículos de Comunicação (Rádio, Cinema, Televisão, Jornal, Revista, Outdoor e Internet).
  3. c)       Fornecedores prestadores de serviços diretamente ligados à área de propaganda: Gráficas  (exceto copiadoras), Produtoras de Cine/TV e Som, Agências de Promoção, Marketing Direto, Pesquisa, Equipamentos, etc…
  4. d)      Anunciantes (departamentos de marketing e comunicação)
  5. e)      Sócios Efetivos que na ocasião do evento não estejam ligados   a   nenhuma empresa, poderão participar nas modalidades individuais.

Detalhes

Data:
sex, 30/09/2016
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
sex, 30/09/2016
Categoria de Evento: