Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Inovadores de Visão

seg, 3/11/2014

Inovadores de Visão – Design como contribuição à inovação na comunicação

Gisela Schulzinger
Formada e Pós Graduada em Ciências do Consumo Aplicadas, pela ESPM. É sócia da Pande Design (Chief Branding Officer e Head de Inovação). Presidente da ABRE – Ass. Bras. de Embalagens. Professora dos cursos de Graduação em Design da ESPM, ESPM Educação Executiva e MBA em Marketing da HSM Educação. Diretora da Ass.Bras. das Empresas de Design. Membro do Comitê Gestor do convênio APEX/ABEDESIGN e do comitê de Branding da ABA. Delegada da Com. de Design do Brasil no Festival de Cannes.

Marise de Chirico
Mestra em Artes Visuais, pelo Instituto de Artes da Unesp/SP. Atua como designer gráfica há 20 anos, é sócia da estação design e é professora de Projeto Editorial no curso de gradução em Design da ESPM, onde coordenou de 2008 a 2013 o PGD – Projeto de Graduação em Design.

Lee Swain
Cursou Comunicações Sociais na Universidade Federal do Paraná. No início dos anos 90 transferiu-se para a Itália, onde estudou cinema com Toninho Guerra, roteirista de Fellini. Em 1995 criou em São Paulo sua própria empresa de comunicação, a S/A Design.  Em 2003, junto com Sérgio Lopes, fundou a Tônica de Comunicação, agência multidisciplinar que há 11 anos atua nas áreas de propaganda e design.

Moderados por:

Gian Franco Rocchiccioli
C
hief Strategy Officer da Pande e Diretor da Associação Brasileira de Design

Quando?

03 de novembro de 2014
Das 19h30 às 21h

Onde?

Auditório Renato Castelo Branco – ESPM
Rua Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo, SP

Qual era o preço da inscrição?

Associados APP: Gratuito
Não Associados: R$ 120,00

Como se inscrever?

Este evento já aconteceu.

Detalhes

Data:
seg, 3/11/2014
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
seg, 3/11/2014
Categoria de Evento: