Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Jogos Publicitários Futebol Society

dom, 30/08/2015

Os Jogos Publicitários da APP são realizados desde 1981 para incentivar e integrar os profissionais do mercado publicitário por meio do esporte e entre os diferentes cargos, áreas e setores.

Acompanhe aqui os resultados das partidas de Futebol Society realizadas no Playball Pompéia.

Mas você ainda pode se inscrever nas demais modalidades.

Este ano a APP realiza a 30ª edição dos Jogos Publicitários e traz o Poker como nova modalidade. As inscrições estão abertas até dia 15 de julho para o Poker e até 31 de agosto para Futsal e Kart. As competições ocorrem entre julho e novembro.

As equipes interessadas em participar devem atuar em agências de publicidade, marketing e digital; Veículos de comunicação (Rádio, Cinema, Televisão, Jornal, Revista e Outdoor); Prestadores de serviços ligados à área de propaganda (Produtoras de Cine/TV e Som, Agências de Promoção, Marketing Direto, Pesquisa, Equipamentos, Gráficas – exceto copiadoras, entre outros) e Anunciantes (departamentos de marketing e comunicação).

Para participar é necessário ter 18 anos ou mais, com vínculo empregatício em alguma empresa de comunicação como funcionário CLT, estagiário ou prestador de serviço com no mínimo três meses de atuação.

Mais informações: 11.3813.0188
paulo@appbrasil.org.br

.

Detalhes

Data:
dom, 30/08/2015
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
dom, 30/08/2015
Categoria de Evento: