Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Kart

sex, 25/09/2015

kart

Os Jogos Publicitários da APP são realizados desde 1981 para incentivar e integrar os profissionais do mercado publicitário por meio do esporte e entre os diferentes cargos, áreas e setores.

A competição de Kart será no Kartódromo Internacional Granja Viana, no dia 25 de setembro, a partir das 20 horas. 

As equipes interessadas em participar devem atuar em agências de publicidade, marketing e digital; Veículos de comunicação (Rádio, Cinema, Televisão, Jornal, Revista e Outdoor); Prestadores de serviços ligados à área de propaganda (Produtoras de Cine/TV e Som, Agências de Promoção, Marketing Direto, Pesquisa, Equipamentos, Gráficas – exceto copiadoras, entre outros) e Anunciantes (departamentos de marketing e comunicação).

Para participar é necessário ter 18 anos ou mais, com vínculo empregatício em alguma empresa de comunicação como funcionário CLT, estagiário ou prestador de serviço com no mínimo três meses de atuação.

Local:

Kartódromo Internacional Granja Viana
Rua Tomás Sepé, 443 – Jd. Glória – Cotia

Inscrições:

Associados da APP: R$ 145,00
Não associados: R$ 220,00

Últimas Vagas:

Até dia 21 de setembro. 
Para se inscrever mande e-mail para o endereço paulo@appbrasil.org.br
Com nome completo, empresa, e-mail, RG e telefone!

Mais informações:

11.3813.0188

Regulamento Kart

Artigo 1º – Os Karts utilizados pelos competidores serão sorteados pela equipe técnica do Kartódromo.

Artigo 2º – Serão disputadas até 4 (quatro) baterias seletivas mais a prova final. A final será disputada pelos quatro primeiros colocados masculinos de cada uma das  baterias e as 6 primeiras colocadas femininas do geral.
Parágrafo Único – Na prova final caso o piloto classificado não esteja presente será selecionado o piloto seguinte, por ordem de classificação.

Artigo 3º – Cada bateria seletiva terá até 25 pilotos, com duração de 25 minutos, sendo 5 para tomada de tempo e 20 para grid/prova.
Parágrafo Único – Cada participante deverá levar tênis confortável.

Artigo 4º – As baterias:
A 1ª bateria será as 20h30.
Parágrafo 1º: Os atletas deverão comparecer com 30 minutos de antecedência da sua bateria.
Parágrafo 2º – Os Karts terão calibragens definida no local pela Direção da Prova.

Artigo 5º – A solenidade e entrega dos prêmios será realizada ao final da última prova. O vencedor de cada seletiva será premiado com Medalha dos JOGOS PUBLICITÁRIOS APP. Na prova final, os três primeiros colocados receberão troféus de Campeão, Vice-Campeão e 3º Colocado.

Artigo 6° – O piloto deverá apresentar-se à prova 30 (trinta) minutos antes das baterias, uniformizado, devidamente documentado com sua Cédula de Identidade.

Artigo 7° – De acordo com o CAPÍTULO IV do Regulamento Geral dos 30º Jogos Publicitários 2015, poderão participar dos JOGOS PUBLICITÁRIOS pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos completos.
Parágrafo 2º – Obrigatoriamente os atletas devem ser funcionários, estagiários ou prestadores de serviços na área de comunicação, com vínculo empregatício há no mínimo 03 (três) meses, dos seguintes setores da comunicação:

  1. a) Agências de Comunicação (Propaganda, Marketing, Promoção e Digital) exceto Agências Experimentais/Junior das faculdades de comunicação.
  2. b) Veículos de Comunicação (Rádio, Cinema, Televisão, Jornal, Revista, Outdoor e Internet).
  3. c) Fornecedores prestadores de serviços diretamente ligados à área de propaganda: Gráficas (exceto copiadoras), Produtoras de Cine/TV e Som, Agências de Promoção, Marketing Direto, Pesquisa, Equipamentos, etc…
  4. d) Anunciantes (departamentos de marketing e comunicação)
  5. e) Sócios Efetivos que na ocasião do evento não estejam ligados a nenhuma empresa, poderão participar nas modalidades individuais.

Detalhes

Data:
sex, 25/09/2015
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
sex, 25/09/2015
Categoria de Evento: