Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Mestre GP promove Meeting Project

qui, 25/05/2017

Debate sobre a Cultura de Gestão de Projetos e Tendências para o mercado de publicidade e comunicação. 

Com o objetivo de reunir profissionais das principais agências de publicidade e comunicação e empresas, no dia 25 de maio, em São Paulo, o Instituto Mestre GP  (que  promove e articula diálogos sobre atuação estratégica da gestão de projetos com foco no mercado publicitário e de comunicação) realiza a segunda edição do Meeting Project de 2017.

O encontro, que acontece das 18h às 21h, é uma oportunidade para participar de debates com profissionais da área, compartilhar experiências, fazer negócios e realizar networking, tudo isso em clima de happy hour.

Os speakers confirmados são Daltro Martins – Presidente da ABRADI-SP, Paulo Martinez – agência Ginga e Thiago Buchler – agência GTC.

As inscrições são limitadas, acesse o link www.mestregp.com.br/meeting-project-maio

Serviço
2° Meeting Project
Data: 25/5/2017
Horário: 18:00 às 21:00
Local: Instituto Mestre GP – Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo / SP
Informações:
contato@mestregp.com.br/ (11) 98556-1903

Sobre Instituto Mestre GP

O Instituto MestreGP  conecta, constrói e dissemina conteúdos e conhecimento sobre Gestão de Projetos para o mercado publicitário. Propõe o diálogo sobre a importância da gestão de projetos para o mercado de comunicação e a importância de sua atuação frente a rentabilidade dos trabalhos e estruturação de processos neste tipo de cenário mercadológico.

As principais ações estão baseadas em quatro pilares:

Desenvolvimento – Atividades voltadas para a capacitação e desenvolvimento dos profissionais ligados a Gestão de Projetos no mercado publicitário.
Indicadores – Através de pesquisas de mercado que apresentam a realidade da Gestão de Projetos no mercado publicitário e comunicação. Também possui um núcleo de pesquisas acadêmicas, gerando insumos importantes para uma dinâmica teórica necessária para o desenvolvimento prático.
Eventos – Realiza periodicamente eventos com intuito principal de fomentar o debate sobre o tema, além de reunir cada vez mais os Gestores de Projetos numa agenda de conexão. Também participa como apoiador em outros eventos do mercado.
Conteúdos – Publica periodicamente conteúdos sobre o tema Gestão de Projetos em publicidade ou comunicação, em diversos formatos. O objetivo é gerar informações relevantes  que norteiem cada vez mais essa profissão que está em constante crescimento.

Mantenedores do Projeto
umstudio.com www.facebook.com/umstudiocom
a Madre www.amad.re
Brave www.brave.ag
Casion www.casion.com.br
Castwork www.castwork.com
Digital Business www.digitalbusiness.com.br
GTC www.gtc.ag
Studio Manga www.facebook.com/StudioManga
Taskrow www.taskrow.com
WeWrite www.wewrite.com.br

Apoiadores
APP Brasil www.appbrasil.org.br
ABRADI-SP www.abradi-sp.com.br
Digitalks www.digitalks.com.br
Fenapro www.fenapro.org.br
Sinapro São Paulo www.sinaprosp.org.br

Detalhes

Data:
qui, 25/05/2017
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
qui, 25/05/2017
Categoria de Evento: