Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Mídia Festival – Cerimônia de Premiação

qui, 24/11/2016

O FESTIVAL

O Mídia Festival tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, entre outras plataformas digitais, pelas agências de propaganda, agências digitais, produtoras e designers. Além disso, busca incentivar os profissionais da área de comunicação, visando o fomento da indústria da propaganda no interior.

CATEGORIAS

Vídeos

Categoria TV e Cinema: Vídeos só poderão ser inscritos por agências credenciadas ao CENP. Detalhes pertinentes a veiculação e resultados serão exigidos na ficha de inscrição.

Categoria WEB: Vídeo / websérie / Comercial (True View): Criação de conteúdo em vídeo, especialmente criada para canais digitais.

Importante: Está vedada a inscrição de uma mesma peça (vídeo) nas categorias TV e Cinema e WEB. Ao fazer a inscrição, deve-se optar por uma ou outra categoria.

Rádio

Spots e jingles, inscritos por agências. Para esta categoria é necessário que a agência esteja credenciada ao CENP. Detalhes pertinentes a veiculação e resultados serão exigidos na ficha de inscrição.

Jornal

Anúncios em qualquer formato. Para esta categoria é necessário que a agência esteja credenciada ao CENP. Detalhes pertinentes a veiculação e resultados serão exigidos na ficha de inscrição.

Revista

Anúncios em qualquer formato para revistas de grande circulação, só poderão ser inscritos por agências credenciadas ao CENP. Para revistas segmentadas de qualquer setor, não há necessidade do CENP. Detalhes pertinentes a veiculação e resultados serão exigidos na ficha de inscrição.

Mídia Exterior

Outdoor, Painéis eletrônicos, relógios eletrônicos, empenas, placas de esquina, cabines telefônicas, painel de estrada, busdoor, ponto de ônibus e produtos do mobiliário urbano. Detalhes pertinentes a veiculação e resultados serão exigidos na ficha de inscrição.

Mídia Indoor

Publicidade em LCD, toalha de restaurante, propaganda em banheiros e etc. Detalhes pertinentes a veiculação e resultados serão exigidos na ficha de inscrição.

Cyber

Peças destinadas exclusivamente para veiculação na Internet. Detalhes pertinentes a veiculação e resultados serão exigidos na ficha de inscrição. Categoria Social Mídia (fan pages / campanhas / social apps).

Categoria Ativação (Landing pages, hotsites, rich media, banners, emailmarketing).

Categoria Sites institucionais e Portais.

Categoria Mobile (aplicativos, sites mobile / versão responsiva).

Design

Detalhes pertinentes a veiculação e resultados serão exigidos na ficha de inscrição.

Categoria Projeto Gráfico – catálogos / embalagens / pôsteres / convites / calendários / folhetos / folders / rótulos / cartazes / cardápios / projeto editorial / mala direta impressa / adesivos de chão / brindes / displays / móbiles/ wobblers / bandeirola / faixa de gôndola / bolacha de chope / pôster / brindes / uniformes e etc.

Categoria Branding – logo / selo / marcas / fachadas / sinalização / adesivagem de carros / identidade corporativa.

Promocional

Projetos e eventos completos com toda a dinâmica da promoção – criação do conceito, estratégia e design – e seus resultados. Detalhes pertinentes a veiculação e resultados serão exigidos na ficha de inscrição.

Agência do Ano

À agência que obtiver maior pontuação no Midia Festival 2016, considerando-se seu desempenho em todas as categorias do evento, receberá o prêmio “Agência do Ano”.

Estudantil

O objetivo principal da categoria é descobrir novos talentos e valorizar os estudantes da região e suas respectivas faculdades e universidades.

As datas:

 01/10
Início das Inscrições

17/11
Término das Inscrições

 

23/11
Shortlist

 

24/11
Cerimônia de Premiação

Realização: APP Campinas
Informações – 19 3255.1081

 

Detalhes

Data:
qui, 24/11/2016
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
qui, 24/11/2016
Categoria de Evento: