Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

O Poder dos Influenciadores digitais com Celso Forster

seg, 28/08/2017

A BR Media Group é a empresa líder em ativações de marcas através das redes sociais de influenciadores, seja no Instagram, Facebook, Twitter ou YouTube.

No grupo ainda temos o perfil promocional @verdadedesafio que conta com 122 mil seguidores, a BR Music que trabalha a inserção de marcas em vídeo-clipes, e a BR Tech que desenvolve diversas tecnologias relacionadas a melhor entendimento dos influenciadores.

No mercado desde 2012, é a benchmark do mercado e que tem lançado as principais inovações, especialmente no que se refere ao uso de tecnologia para identificar os influenciadores mais adequados, bem como monitorando o resultado das campanhas.

A apresentação faz um resumo da importância dos influenciadores desse mercado que cresce numa base de 130% ao ano, das principais ferramentas utilizadas, como selecionar o influenciador mais adequado e como monitorar as ações.

O pano de fundo é uma apresentação Institucional da BR Media, mas o objetivo é gerar um melhor entendimento sobre esse novo mercado.

Temas:

– Dados sobre o mercado de influenciares e seu poder de influência.

– Como atuamos na BR Media Group que foi pioneira e existe desde 2012.

– Alguns Cases

– Uso da Tecnologia na seleção de Influenciadores

– Novos serviços como consequências do mercado de Influenciadores

Celso Forster

Por mais de 30 anos atuou nas áreas de Mídia e Atendimento de algumas das mais renomadas agências de publicidade do mercado brasileiro – JWT, Y&R, Norton (Publicis) e DM9, como Diretor e Vice-Presidente;
Foi responsável na JWT pela comunicação na América Latina das marcas Bubbaloo e Trident e globalmente pela marca de sabonetes Lux;
Foi Diretor Comercial e de Marketing  da empresa Sarmiento Luzes– Brasil , na área de Mobiliário Urbano e Diretor de Marketing dos Canais ESPN no Brasil;
LATAM Marketing Director da WWE – World Wrestling Entertainment;
Por mais de 4 anos foi o Country Manager do site Pokerstars no Brasil;
Hoje é sócio e Diretor de Atendimento da BR Media Group;
Desde 1978, quando tinha apenas 21 anos, assumiu como professor da Graduação da ESPM e posteriormente dos cursos de Pós-Graduação e MBA, até o ano de 2016.

Quando:

Dia 28 de agosto de 2017

Horário:

das 19:10 às 20:30

Onde:

Teatro Fecap
Av. da Liberdade, 532 – Liberdade

Investimento:

Associado da APP e alunos da FECAP: gratuito
Não associado: R$ 120,00

[inscricao]

Realização: 

Apoio: 

Detalhes

Data:
seg, 28/08/2017
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
seg, 28/08/2017
Categoria de Evento: