Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Social Media Week – São Paulo

qui, 17/09/2015

Comportamento e Consumo: Estratégias de Neuromarketing que Engajam e Convertem

As redes sociais são canais de interesse e interação que mudaram completamente a forma como as pessoas se relacionam. Cada uma delas oferece uma experiência diferente dentro de um contexto próprio e as marcas usam isso para fortalecer seu vínculo com o público consumidor. Mas qual é o segredo dos virais e cases de sucesso? A Agência Pulso reúne importantes players e influenciadores do mercado digital brasileiro na casa do profissional de propaganda para discutir como o neuromarketing se tornou uma poderosa estratégia de vendas e engajamento.

Programação:

– 9h às 10h – Café da manhã
– 10h às 10h40 – Abertura e apresentação dos convidados
– 10h40 às 11h40 – Debate
– 11h40 às 12h – Perguntas

Speakers:

GABRIELA BORGES
DIRETORA DE CONTEÚDO, AGÊNCIA PULSO / MINA DE HQ
Diretora de Conteúdo da Agência Pulso, é jornalista e mestre em antropologia, especializada em Branded Content e história em quadrinhos.

PEDRO DIAS STORNI
ACCOUNT EXECUTIVE, TWITTER
Executivo de contas do Twitter, Pedro já trabalhou em empresas como UOL e Banco de Eventos. Especialista em mídia digital, acredita que todo desafio é uma oportunidade

FERNANDO KIMURA
SOCIAL MEDIA MANAGER, ORACLE
Especialista em inovação em comunicação e neuromarketing, Kimura usa psicologia, antropologia e mitologia para compreender o comportamento humano e criar comunicações para as pessoas baseadas nestes aspectos. Dá palestras sobre inovação em diversos países e lidera a equipe de redes sociais da Oracle para toda a América Latina.

FELIPE MORAIS
PLANNER, AGÊNCIA PULSO
Especialista em planejamento estratégico digital, Felipe já trabalhou para marcas como Giuliana Flore e Ponto Frio, dá aulas e palestras sobre o mercado digital e atual como planner na Agência Pulso e na Top Deals.

LAIS ORRICO
PRODUCT CONSULTANT, LINKEDIN
Com mais de 15 anos de experiência em digital, Lais já passou pelo Terra e o Google, e hoje trabalha com soluções de marketing no LinkedIn para agências e produtoras de conteúdo.

Quando?

Dia 17 de setembro de 2015

Horário?

Das 9h até as 12h

Local?

Sede da APP Brasil
Rua Hungria, 664, 12º andar – Jardim Europa – São Paulo

Inscreva-se aqui! 

Realização:
Agência Pulso

Apoio:
APP Brasil
Social Media Week São Paulo
LC Restaurantes

Detalhes

Data:
qui, 17/09/2015
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
qui, 17/09/2015
Categoria de Evento: