Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Workshop Atendimento e Negócios – Dias do curso Dias do curso 23, 24, 30 e 31 de outubro

sáb, 23/09/2023 - ter, 24/10/2023

Cris Pereira Heal

Partner da PROA CC, responsável por Novos Negócios na iD\TBWA e Membro do Conselho Consultivo da Badu Design Circular, Mestre Diversidade Inclusiva pelo MDI-Pearson/Uma., Diretora DE&I do GAN – Grupo de Atendimento e Negócios.

Datas
Serão 4 encontros – o curso será realizado ao vivo e online, nos dias 23, 24, 30 e 31 de setembro de 2023, das 19h30 às 21h30.

Workshop para Profissionais de Atendimento e Negócios

Em um mercado cada vez mais competitivo, as áreas de atendimento e negócios são fundamentais para o sucesso de qualquer agência. Os profissionais que atuam nessas áreas têm o papel crucial de serem os principais parceiros no desenvolvimento de negócios para agências e clientes, defendendo o valor estratégico que fornecem.

Para enfrentar os desafios do mercado atual e liderar os negócios de clientes e agências no futuro, este profissional poderá encontrar no workshop espaço para exploração de suas habilidades, conhecimentos, características e responsabilidades necessárias para o sucesso na área.

Serão desenvolvidas habilidades de comunicação eficaz, persuasão e negociação, além da capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes. Também será enfatizada a importância do pensamento estratégico e da gestão eficiente de projetos, temas essenciais para que os profissionais possam entender o mercado e oferecer soluções eficazes.

O workshop abordará as responsabilidades dos profissionais de atendimento e negócios em relação aos seus clientes e agências e pretende preparar os profissionais que serão os líderes em suas carreiras e capazes de oferecer soluções inovadoras para seus clientes e agências, garantindo sua relevância no mercado.

Temas que serão abordados

CONTEXTO E O PAPEL DO PROFISSIONAL
RELAÇÃO
CLIENTE
SUCESSO
AGENDA
ESCOPO
PENSAMENTO DE PROJETO
BRIEFING
REMUNERAÇÃO
NEGOCIAÇÃO