Notícias

Ênio Vergeiro é reeleito presidente da APP

Na noite da última quarta-feira, dia 18, a APP realizou um coquetel no Espaço Cultural Zé Rodrix, na sede da APP, marcando a posse do terceiro mandato do presidente Ênio Vergeiro.

01

Na noite da última quarta-feira, dia 18, a APP realizou um coquetel no Espaço Cultural Zé Rodrix, na sede da APP, que contou com a presença de grandes nomes do mercado publicitário, marcando a posse do terceiro mandato do presidente Ênio Vergeiro. Antes, os diretores se reuniram para aclamarem o presidente.

Na ocasião, Ênio agradeceu a oportunidade de contribuir positivamente para o mercado, atuando de forma participativa. Destacando os eventos da APP que, reúnem a média de sete mil pessoas nas atividades. “Agora pra esse novo biênio, rumo aos 80 anos da APP, temos metas ousadas e conseguiremos sempre atingi-las”, pontuou o presidente.

Além dos eventos tradicionais que contam com a colaboração e apoio dos diretores da APP, como os Jogos Publicitários, Fóruns de Debates, Ciclos de Cursos e Palestras, Fest’Up, Encontro de Capítulos, o Prêmio Contribuição Profissional e a prestação de serviços à Câmara Nacional de Arbitragem na Comunicação, o presidente comandou a atualização do Código de Ética dos Profissionais de Propaganda. Atualmente, colocou a entidade como aderente ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), e efetivou o projeto de reformulação da presença online da entidade com novo site, canal que fortalece assistência continuada, principalmente aos jovens que iniciam carreira na área.

*Na foto acima, o presidente da APP Ênio Vergeiro com o vice-presidente Renato Pereira. 

Confira as fotos do evento clicando aqui!

03