Paulo Henrique Gomes – Sócio e Vice-Presidente de criação da Mood
Paulo Henrique Gomes, mais conhecido no mercado como PH, é sócio e vice-presidente de criação da Mood. Antes de ingressar na agência, o executivo ocupou a presidência da White Propaganda por um ano e meio, na qual entregou projetos para a Ferrero e suas marcas Nutella, Kinder Ovo, TicTac, Ferrero Rocher, Raffaello e Kinder Chocolate. Na mesma empresa ainda trabalhou com SABESP, Sebrae, DeMillus e Skechers, entre outros anunciantes. PH é também responsável pelo famoso filme “Caveirinhas”, da Schin, que fez parte dos três anos da campanha “Cervejão”, da qual ele também esteve à frente, primeiro na Euro (atual Havas Worldwide) e, em seguida, na Leo Burnett Tailor Made. É dele ainda a criação da campanha impressa “Letras”, da Fiat, que alertava para o uso indevido de celulares durante a direção e foi eleita a mais premiada do mundo em 2014, na categoria print, segundo o Gunn Report de 2015. Sua trajetória como redator teve início na Ogilvy, na qual permaneceu por 10 anos antes de ingressar na Euro e, depois, na Leo Burnett Tailor Made. Nesses mais de 15 anos de carreira, construiu seu portfólio com projetos também para Unilever, Correios, Portal Terra e Citroën, além de ter conquistado prêmios nacionais e internacionais, como um Leão de Prata em Cannes, Gran Prix no Festival de Nova York e Ouro tanto no One Show quanto no FIAP.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!