Cross Experience separa palavras com hifens para evidenciar distanciamento em campanha de volta das unidades.
“Já que voltaremos às atividades, mas respeitando o distanciamento, por que não fazer dele o protagonista da campanha?”
A Cross Experience, rede de boxes de cross training com mais de 300 unidades pelo Brasil lançou recentemente a sua campanha de volta às atividades pós-quarentena. Assinada pela Agência SALA, o foco é mostrar, de uma maneira clara e sucinta, como as academias funcionarão com as novas exigências dos órgãos reguladores.
“Já que voltaremos às atividades, mas respeitando o distanciamento, por que não fazer dele o protagonista da campanha? Pensando nisso, utilizamos a hífen de separação das sílabas como marca de distanciamento, para mostrar que as palavras comuns desse meio continuam lá, assim como nossos alunos, mas que terá que acontecer uma ‘separação’. A palavra não perde o sentido, pelo contrário, ganha ainda mais significado. No marketing, temos os clássicos quatro ‘P’s’ de produto, preço, praça e promoção. A quarentena fez nascer um quinto ‘P’, o da proteção”, esclarece Leopoldo Azevedo, sócio-fundador da SALA e idealizador da campanha.
Para Frank Torres, CFO da Cross Experience, a ideia tem tudo a ver com a academia e com o momento. “Sempre buscamos inovar em tudo o que fazemos, desde o método de treino até o modo de expansão dos nossos negócios, e com a comunicação não poderia ser diferente. Quando vimos a ideia da campanha, abraçamos imediatamente, porque, mais do que o nosso produto, trabalhamos com o bem estar de cada um dos que nos procuram, e neste momento, esse bem-estar passa primeiro pela proteção”, declara.
Em cada unidade da Cross Experience, o espaço para treino de cada aluno será demarcado, de maneira a respeitar o distanciamento. A temperatura de todos os que entrarem nos boxes será medida, não haverá compartilhamento de equipamentos durante os treinos e todo o espaço será higienizado duas vezes ao dia, entre várias outras medidas para proteção dos frequentadores e do público em geral. A reabertura também respeita as decisões de cada estado e prefeitura onde a rede está presente.
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