Ecossistema empreendedor se mobiliza para auxiliar empreendedores no enfrentamento do COVID-19
Baita e Campinastech estão no grupo criado no Facebook, que reúne mais de 540 membros
Se os profissionais que trabalham no regime Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) estão perdendo o sono com a pandemia do COVID-19, a situação não é diferente por parte dos empreendedores. A retração da economia brasileira já é sentida nos mais diversos segmentos, o que não poupa nem mesmo as startups.
Para auxiliar os empreendedores da região na travessia desse período de turbulência, agentes do ecossistema empreendedor de Campinas como a aceleradora Baita e a Campinastech, associação das startups da cidade, criaram um grupo de apoio na rede social. A iniciativa surgiu há pouco mais de uma semana e reúne mais de 400 empreendedores.
Entre as ações em andamento, os membros estão se organizando para oferecer atendimento psicológico solidário, resumo de informações oficiais sobre os casos de COVID-19 em Campinas, bem como compartilhando habilidades que possam auxiliar os negócios uns dos outros. A expectativa do grupo é se apoiar mutuamente, com troca de soluções para minimizar os impactos da pandemia.
Para organizar o acesso dos empreendedores ao grupo, basta fazer um breve cadastro clicando aqui.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!