Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

39º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

sáb, 14/12/2019

Confira os finalistas do

Finalistas da 39ª edição do Concurso de Campanhas Publicitárias de 2019:

Faculdade de Campinas – FACAMP
Agência: Rouxinol
Campanha: Carmem Steffens

Faculdade Cásper Líbero
Agência: Sight
Campanha: Ifood Box

Universidade Cruzeiro do Sul
Agência: Suricato das Galáxias  
Campanha:  Neon – Banco Digital

Universidade São Judas Tadeu
Agência: I.nex
Campanha: Freecô

A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP tem como um dos seus principais objetivos o aprimoramento e atualização técnica dos profissionais de propaganda, visando a elevação do nível profissional do negócio da comunicação.

O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, realizado há 39 anos pela entidade, estimula essa prática e proporciona interação entre os formandos e os profissionais de propaganda que compõem a banca julgadora.

A Diretoria da APP julga os trabalhos inscritos e pré-seleciona quatro deles para a grande final, uma apresentação para uma banca julgadora formada por profissionais da propaganda.

Este ano o concurso será realizado no dia 14 de dezembro, em São Paulo. A divulgação dos projetos pré-selecionados será no dia 04 de dezembro, quarta-feira, através do site da APP: www.appbrasil.org.br.

As inscrições poderão ser feitas até dia 22 de novembro, através do envio do Ofício da Faculdade por e-mail (jeni@appbrasil.org.br), com recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00.

As faculdades associadas da APP na categoria Sócio Escola estão isentas ao pagamento da taxa. O prazo de envio dos projetos encerra dia 27 de novembro de 2019.  Os inscritos deverão encaminhar entregar o trabalho em book e PDF. O book deve ser enviado via Sedex 10 ou pessoalmente na APP – Rua Hungria, 664 – 11º andar – CEP 01455-904 – São Paulo e o PDF para o e-mail jeni@appbrasil.org.br.

[ATUALIZAÇÃO] Nova data: a divulgação dos trabalhos finalistas será realizada no dia 10/12/2019.

Detalhes

Data:
sáb, 14/12/2019
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
sáb, 14/12/2019
Categoria de Evento: