Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

A busca do emprego e a contratação no século XXI

qui, 2/07/2015

A busca do emprego e a contratação de pessoas no século XXI

Com Marcelo Abrileri, fundador e presidente da empresa Curriculum Tecnologia, dia 02 de julho, na sede da APP. 

A apresentação trata de mostrar como é a inserção no mercado nos dias de hoje, como foi essa evolução e como é feito atualmente a busca por uma vaga e contratações no mundo digital.

Marcelo Abrileri

Marcelo Abrileri empresário voltado à área de Tecnologia da Informação e Internet. Foi fundador de um dos primeiros provedores de acesso à Internet no Brasil, a Alphanet, em 1995. É fundador e presidente da empresa Curriculum Tecnologia, responsável pela criação do site Curriculum.com.br, voltado aos segmentos de recolocação profissional e recrutamento e seleção . Atualmente, além da Curriculum, lidera um grupo de empresas coligadas atuantes nas áreas de marketing digital e entretenimento na web.
Com mais de 16 anos de vivência no mercado, durante os quais estruturou o sistema da Curriculum.com.br e atuou no auxílio à recolocação de profissionais, bem como em processos de seleção de candidatos por empresas de diversos segmentos e portes, Abrileri tornou-se consultor de carreira com foco em Recrutamento e Recolocação Online.
Abrileri foi reconhecido e premiado por diversas instituições, dentre elas a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing dCVo Brasil com o Top de Marketing e Top de RH em 2007, a iBest com o Prêmio iBest, vencedor por voto popular como o melhor site de Serviços ao Cidadão em 2008.

Quando?

Dia 02 de Julho – 19:30

Onde?

Associação dos Profissionais de Propaganda
Rua Hungria, 664, 12° andar – Jd. Europa

[inscricao]

Informações:

11.3813.0188

Detalhes

Data:
qui, 2/07/2015
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
qui, 2/07/2015
Categoria de Evento: