Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Apresentação do FindRH e RH Conecta

qua, 15/03/2017

 

A ABRH-SP tem inovado com o lançamento de produtos, serviços e eventos inéditos para a comunidade de Recursos Humanos. Neste mês, a novidade ficou por conta do FindeHR, ferramenta conecta o mercado de RH em um único canal.

Mais do que um guia, o aplicativo possibilitará o contato e a troca direta de conhecimento e experiências entre empresas, profissionais e interessados nesse segmento em geral para qualquer país de língua portuguesa.

“Trata-se de uma inovação que, definitivamente, sintoniza a ABRH-SP com a modernidade ao atender às novas demandas dos profissionais e fornecedores da área de Recursos Humanos”, avalia o presidente da entidade Theunis Marinho, que destaca a verdadeira construção em equipe, na qual cada envolvido deu sua contribuição decisiva para o projeto: diretores, conselheiros, associados, parceiros e o estafe da ABRH-SP.

Desenvolvido em parceria com a agência D´lucca & Jota Comunicações, o FindHR está disponível para Android e iOS nas lojas virtuais e pode ser baixado gratuitamente. A empresa também está preparando a versão para desktop da ferramenta, que deverá ser disponibilizada ainda neste ano para garantir que as funcionalidades sejam acessadas em todas as telas e dispositivos.

Funcionalidades
Uma das funcionalidades do FindeHR é a listagem de empresas prestadoras de serviços de Recursos Humanos, que podem ser encontradas por diferentes filtros de pesquisa: categoria/serviço, localização/região ou busca por palavras-chave. A equipe responsável pelo projeto irá recolher os feedbacks a fim de já colocar no mercado uma atualização com mais ferramentas. Algumas novas features já estão previstas, como a busca também por geolocalização.

Já a área de mentoria, que permitirá que os usuários se cadastrem para receber conteúdo de um seleto grupo de empresas, é um dos principais diferenciais da ferramenta. Os conteúdos poderão ajudar os usuários em suas carreiras, agregando valor não apenas às rotinas profissionais, mas também pessoais.

Detalhes

Data:
qua, 15/03/2017
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
qua, 15/03/2017
Categoria de Evento: