Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Workshop Banho de Gestão

qui, 17/03/2016

Discutir os temas atuais que podem proporcionar uma boa gestão, esse é o objetivo do Workshop Banho de Gestão que reúne os melhores profissionais para discutirem sobre gestão financeira, fiscal e trabalhista, além de contratos e talentos que regem o mercado publicitário.

Programação:

Das 08h30 às 09h – Welcome Coffee:

Das 09h às 10h – Gestão de Contratos – Mariana Galvão (Paulo Gomes Oliveira Filho Advogados Associados)

Das 10h às 11h – Gestão Fiscal – Dr. Fábio Lunardini  (Peixoto & Cury Advogados)

Das 11h às 12h – Gestão Trabalhista – Dra. Fabiana Robertoni (Gambôa Advogados) 

Das 12h às 14h – Almoço Livre

Das 14h às 15h – Gestão Financeira – Antonio Calil Cury (Nova/SB)

Das 15h às 16h – Gestão de Projetos – Cris Ruiz – (Diretor de Operações na Wunderman)

Das 16h às 17h – Gestão Empreendedora – Thiago de Carvalho (Professor de Empreendedorismo e Inovação do Insper, professor convidado na FGV e Country Manager da Clinton Education)

Convidados confirmados:

 

Antônio Calil Cury (Nova/SB)
Tema: Gestão 2.0

Antônio Calil Cury é formado em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e especialista em Administração de Empresas e Finanças pela FGV. Trabalhou em empresas como Castelo Branco e Associados de Propaganda e Fischer & Justus. É Sócio da Agência Nova/SB Comunicação Ltda., além de fazer parte do conselho do Instituto para Acompanhamento da Publicidade (IAP), do Conselho Executivo de Normas-Padrão (CENP) e da APP.

Cristiano Ruiz (Diretor de Operações na Wunderman)
Tema: A Gestão de Projetos como estratégia para impulsionar os resultados

Bacharel em Matemática pós-graduado em Sistemas de Informação e especialização em Engenharia de Processos de Negócios pela Escola Politécnica – UFRJ; mais de 16 anos na gestão de portfólio de projetos de Marketing Digital, tendo liderado equipes multidisciplinares em importantes agências como Leo Burnett Tailor Made, Isobar Brasil, Razorfish e Digitas. Atualmente, como Diretor de Operações na Wunderman é responsável pelo modelo operacional da agência, processos e equipe de gerenciamento de projetos.

Dra. Fabiana Robertoni (Gambôa Advogados)
Tema: Aspectos legais e trabalhistas na contratação de profissionais

Fabiana Robertoni é formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especializada em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em Direito Empresarial do Trabalho na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é sócia do escritório Gambôa Advogados.

Dr. Fábio Lunardini (Peixoto & Cury Advogados)
Tema: Gestão Fiscal e Contábil nas Agências de Propaganda 

Dr. Fábio Lunardini é advogado sênior de Peixoto e Cury Advogados. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, consultor tributário com mais de 25 anos de experiência, incluindo o atendimento a diversas agências de publicidade, com ênfase nos aspectos contábeis, tributários e legais do ramo publicitário, tendo ainda participado de operações de M&A e de revisões de procedimentos envolvendo agências e grupos nacionais e estrangeiros.

Mariana Galvão (Paulo Gomes Oliveira Filho Advogados Associados)
Tema: Contratos

Mariana S. Galvão: Advogada sócia do escritório Paulo Gomes de Oliveira Filho Advogados Associados; Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; especialista em Propriedade Intelectual pela FGV/GVLaw; atua desde 1999 na área da Propriedade Intelectual com ênfase em Direitos Autorais e Conexos, Direito do Entretenimento, Direitos Personalíssimo e Direitos da Comunicação; Professora da disciplina Ética e Legislação do curso de Pós Graduação na Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Thiago de Carvalho (Professor de Empreendedorismo e Inovação do Insper, professor convidado na FGV e Country Manager da Clinton Education)

Mestre em ensino de negócios pela New York University, Professor de Empreendedorismo e Inovação do Insper e professor convidado na Fundação Getúlio Vargas. É associado acadêmico no Brasil da Higher Education Academy – agência oficial de capacitação de docentes do Reino Unido – e Country Manager da Clinton Education, onde é pesquisador-líder da metodologia QEMP (Quociente Empreendedor).
Participou de programas de formação de professores em Harvard (Teaching Cases Online e Case Method Teaching Seminar) e na Florida University (Experiential Classroom for Entrepreneurship Educators).
Thiago é Pós Graduado em Administração de Empresas pelo Insper e Bacharel em Comunicação Social pela FAAP.

Quando?

Dia 21 de março de 2017

Onde?

APP Brasil
Rua Hungria, 664 – 12º andar – Jd. Europa

Horário?

Das 8h30 às 17h

Valor?

Associado: Gratuito
Para realizar sua inscrição gratuita, basta pedir código promocional pelo e-mail atendimento@appbrasil.org.br ou telefone 3813.0188
Não associado: R$ 180,00

Eventbrite - Banho de Gestão

 

Detalhes

Data:
qui, 17/03/2016
Categoria de Evento:

Local

ESPM – São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana
São Paulo, São Paulo 04018-010 Brasil
Telefone
(11) 5085-4600
Ver site do Local

Detalhes

Data:
qui, 17/03/2016
Categoria de Evento:

Local

ESPM – São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana
São Paulo, São Paulo 04018-010 Brasil
Telefone
(11) 5085-4600
Ver site do Local