Curso Online

Kuro obi

    Sobre o Curso

    Não é só mais um curso de gestão de projetos e pessoas!

    KURO OBI = FAIXA PRETA

    O curso “Kuro obi – Não é só mais um curso de gestão de projetos e pessoas”, visa preparar os alunos para o momento atual e futuro do mercado (dentro do limite da “futurologia”), provendo ferramentas para o profissional manter-se atualizado, abordando conteúdos relacionados e correlacionados a gestão de projetos no Brasil e no mercado internacional.

    Também serão abordados conceitos gerais sobre gestão de projetos para o mercado de marketing, comunicação e qualquer projeto relacionado a criatividade que inclua ou não tecnologia.

    Serão trabalhados hard e soft skills dos alunos. Porém, com ênfase nos soft skills, sendo aproximadamente 75% neste e os 25% restantes em hard skills, sempre focando na gestão de projetos e passando por disciplinas adjacentes como criatividade, liderança, adaptação, planejamento, psicologia, dentre outras.

    Todos os módulos serão baseados principalmente na experiência do professor e seus convidados de diversas áreas, ao vivo ou em vídeos gravados.

    Ao final do curso, o aluno será capaz de de analisar e gerenciar diferentes projetos criativos, sendo eles para suas empresas ou pessoais, assim como trazer visões diferentes para o seu ambiente de trabalho. Não obstante, o aluno terá a ideia do que é ser um gestor de projetos, independente de ter formalmente este cargo.

    O QUE SÃO SOFT E HARD SKILLS

    Soft skills | Habilidades comportamentais
    Habilidades comportamentais utilizadas nos relacionamentos interpessoais e que podem afetar positivamente os resultados.

    Hard Skills | Habilidades técnicas
    Habilidades técnicas que podem ser validadas através de testes objetivos ou pela apresentação de um certificado de conclusão de curso.

    Público-alvo

    A) Profissionais que tenham experiência de mercado em projetos criativos, seja em agência de propaganda, marketing, produtoras digitais e de comunicação.

    B) Profissionais recém formados na faculdade ou curso técnico das áreas relacionadas no tópico ‘A’.

    C) Profissionais que já trabalharam nas áreas do tópico ‘A’ e gostariam de migrar para a gestão de projetos.

    D) Profissionais de áreas do tópico ‘A’ que são líderes de equipes e não necessariamente vão mudar de área, mas precisam entender sobre gestão de projetos.

    E) Professores e pesquisadores universitários relacionados às áreas do tópico ‘A’.

    QUEM NÃO é o Público-alvo

    A) Estudantes não graduados e profissionais que nunca tiveram contato com nenhuma das áreas no tópico ‘3-A’.

    B) Profissionais que já tenham mais de 10 anos de experiência no mercado brasileiro do tópico ‘3-A’ ou que acreditem que o conteúdo não será de valia.

    Open chat
    Kuro obi