Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

ESPM no Cinema apresenta sessão Mapas Mentais – Como Organizar Pensamentos

ter, 1/11/2016

A qualidade e a excelência da ESPM chegaram na tela do seu cinema!

Com transmissões ao vivo para cinemas e um calendário completo de sessões ministradas por professores renomados, o inédito projeto ESPM no Cinema terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil.

Para conduzir as sessões, selecionamos um corpo docente especializado, que apresentará conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação: marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade; e o novo consumidor brasileiro. As transmissões ao vivo acontecerão diretamente dos estúdios Cinelive.

Os participantes que forem aos cinemas poderão fazer o download de um material de apoio, enviar perguntas e interagir por meio da #CineliveESPM no Twitter. Estes são dois dos diferenciais do evento, que tem como principal objetivo disseminar o conhecimento e capacitar pessoas.

Dia 25/10 – Mapas Mentais – Como Organizar Pensamentos

Trabalhar bem o conceito da sua marca pode lhe trazer inúmeros benefícios. Conhecer o seu público-alvo e interagir com ele, reforça o seu relacionamento e a fidelidade dos seus clientes. O projeto ESPM no Cinema vai te dar uma aula de conteúdo para encantar o receptor da sua mensagem. Dia 25 de outubro, às 20h, nossa sessão está marcada. Venha preparado para expandir o seu conhecimento sobre Branded Content.

Saiba mais sobre ESPM no Cinema aqui!

Garanta seu ingresso aqui! 

Detalhes

Data:
ter, 1/11/2016
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
ter, 1/11/2016
Categoria de Evento: